Bem vindos ao Fairy Without Wings

Olá, antes de mais nada, acho que devo uma explicação a vocês, não é mesmo?
Bom, queria me desculpar, pois acho que todos vocês, estão cansados de ver que eu crio um blog pessoal, e depois excluo, crio um blog pessoal e excluo, pesso mil desculpas, estou ficando meio lelé da cabeça.
Enfim, resolvi criar outro blog pessoal, e escluir o Drems Of Princess, é, isso mesmo, não sei o que está acontecendo, acho que o blogger está me enlouquecendo, mas eu vou me acalmar, e ter um blog normal, como qualquer outra blogueira(o) tem.

Esse é o Fairy Without Wings, ou Fadas sem asas, onde postarei o que eu quiser, e quando tiver vontade de postar mesmo, e espero não excluir esse blog.
Aqui eu falarei mais de músicas e livros (ou histórias), mas também, terram assuntos variados para não enjoar.
Não tenho mais nada a dizer quanto ao blog, então, hoje ficamos por aqui mesmo, tenham uma ótima noite, e fiquem com Deus, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário