Tag: Viciada em Música

Olá queridinhos, como vão? Hoje meu dia foi normal, como sempre. Eu só dou graças a Deus, que é sexta-feira, pois é. Olha, hoje eu estava lendo alguns posts no BB, e achei uma tag bem interessante, o tema da tag é "música", e como eu amo música, eu decidi responde-lá aqui no blog, vamos ver mais?
Viciada em Música:
Música romântica? Love You Like A Love Song - Selena Gomez
Música que te define? Gift Of A Friend - Demi Lovato
Que música não sai da sua cabeça? Give You'r Heart a Break - Demi Lovato
Uma música que quando ouve, chora? Nenhuma
Qual é sua música predileta no momento? Give You'r Heart A Break - Demi Lovato
Música que não consegue gostar? Nenhuma
Sua música predileta brasileira? Nenhuma
Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a 5ª música? Heart Attack - Demi Lovato
 Cite um trecho da sua música predileta:
Inglês: When your lips are on my lips 
Then our hearts beat as one 
But you slip out of my fingertips 
Everytime you run

Tradução: Quando os seus lábios estão nos meus lábios
Então, nossos corações batem como um só
Mas você escapa da ponta dos meus dedos
Toda vez você corre

Foi isso, espero que tenham gostado da tag, e se quiserem fazer em seus blogs, fiquem a vontade, até mais.

2 comentários:

  1. Estou com muita vontade de fazer no meu blog e adorei suas respostas!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, assim matará sua vontade, que bom, beijos♥

      Excluir