Feira do Livro

Hello, tudo bem? Espero que sim. Bom, como foi o dia de vocês? Ah, nem vale a pena eu perguntar, ninguém responde, mas okay. Era pra mim ter postado dia 15, mas eu fiquei sem intenet, a semana inteira, por um problema, mas que já foi resolvido.
Trago hoje, um post sobre a feira do livro que teve na minha escola, foi super legal, mas eu não pudi comprar nada, pois não tinha dinheiro. Mas, eu trousse algumas fotos que eu tirei da banquinha de livros:


Essas foram as fotos que eu consigui tirar, pesso desculpas pela "mãozinha" na segunda foto, deve ter sido um aluno que colocou a mão, e eu nem prestei a atenção. Espero que tenham gostado, ai, eu queria tanto o livro do "Crepúsculo", mas cadê o dinheiro? E custava apenas R$30,00, mas inventam essas coisas bem no dia que não tenho dinheiro. Tudo bem, um dia vou lá na livraria e compro.
Por hoje eu vou ficando por aqui mesmo. Talvez amanhã eu poste o post que deixei em rascunho, ah, esse post foi feito no dia 15 de maio de 2014, quinta-feira.

4 comentários:

  1. Aii amei a feira da sua escola ♥ Nem sei se vai ter na minha escola esse ano :P Bom, mas eu estou bem sim :)) Nem tão bem, mas mesmo assim estou bem (rsrs) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, ♥ Espero que tenha, eu acho super legal essas coisas, pena que no dia que teve, eu não tinha dinheiro, espero que continue bem, beijos, ^_^

      Excluir
    2. Ok, outra coisa já te aceitei no face, não entendi porque vc criou outro perfil, mas depois eu te pergunto no face.
      ~Bjos

      Excluir