Meu dia a dia

Olá pessoas! Como estão? Ah, eu vou bem, ainda bem que perguntaram.
Bom, hoje vim fazer uma desabafo, não é nada de ruim, é apenas como é meu dia-a-dia, só para vocês saberem melhor sobre mim. Enfim, vamos lá então!
Bom, todos os dias eu acordo, 6:30, por aí. Me arrumo, quando dá tempo tomo "café", mas quando não dá, tenho que esperar o almoço na escola. 
Não sou muito de ir á escola sozinha, mas como agora minha mother, vai começar a trabalhar, vou precisar fazer um esforço, mas andar 2,00 km, não é muito bom não, mas pelo menos, eu posso ir de ônibos.
Eu tenho uma professora muito brava, mas muuuuuuito mesmo, ninguém gosta dela, o nome dela é Jane. Ela é professora de Língua Portuguesa, e Ciências. Quando ela me chamava na lousa, eu ficava tremendo, mas isso era antes, no comecinho da minha chegada a está escola, agora ela pode chamar a vontade, meu medo, já foi-se.
Meu outro professor, é o Edson, ele até é simpatiquinho, mas também é bravo, aliás, que professor não é bravo, não é mesmo? Ele dá aula de Matemática, História e Geografia.
Eu tenho mais três professoras, uma de Literatura, a Regina, outra de Educação fisíca, e mais uma de Artes. Não lembro o nome das duas últimas, mas a professora de Educação fisíca, até que é boazinha.
A comida da escola, bom, digamos que a nota é de 6 á 10, não é muito boa, mas quando dá pudim de chocolate, humm... 
Eu sou muito organizada quanto minha vida á escola, gosto de meus cadernos e livros organizadinhos, na verdade, eu sou bem organizada, na escola e em casa, mas isso é quando eu quero, ao contrário, minhas coisas tem liberdade para ficarem onde quiserem.
Minhas notas são de 60 á 100, eu estudo sim, mas não todo dia, minha mãe vive dizendo: "Cris! Vai estudar a tabuada!" E eu acabo que fico pela internet mesmo.
Eu sempre fui quieta no meu cantinho, nunca falei palavrão, talvez, mas que eu me lembre, sou uma "santa". 
Ah, sei lá, minha mãe é tão delicada, educada, legal, boazinha, e eu, quero agradeçer ela por ser assim, então, na maioria das vezes, sou "obediente", até porque, eu amo minha mãe.
Minha mãe sempre está saindo de casa quando eu chego, ela vai para o curso, eu eu fico em casa sozinha até as 17:30. Eu gosto de ficar sozinha, mas as vezes sinto falta da minha mãe.
Não sei mais o que dizer sobre meu dia-a-dia, naverdade, acabei falando sobre a minha vida, mas tudo bem, eu gostei de compartilhar com vocês, um pouquinho sobre minha vida, espero que tenham gostado do post, ah! e se quiserem me contar como é mais ou menos o dia-a-dia de vocês pelos comentários, ficarei feliz em saber, e desculpem-me pelo post ser tão grande.
Eu vou ficando por aqui, e talvez, como eu sempre digo, eu poste amanhã se eu tiver vontade, torçam, beijos, até mais ♥♥

3 comentários:

  1. Nossa! Não imaginava que o dia dia das outras blogueiras fosse como o meu!! Amei o blog ~seguindo
    Outra coisa Cris, vc excluiu o face?? É que eu nunca vejo vc online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não imaginava. Que bom. Não, eu excluí, e criei outro, depois te procuro e adiciono, beijin

      Excluir