Três blogs que eu mais visito

Boa noite, como vão? Ah, eu vou ótima. Bom, estava visitando meus três blogs preferidos, e de repente fiquei com vontade de postar, pois é, só esses três blogs para me trazerem inspiração, e hoje, decidi postar sobre eles, e falar um pouquinho deles, se estiverem interessadas.
Esse é o primeiro blog que está no topo da minha lista, pois é. Sempre que estou intediada eu acesso esse blog correndo. Acho o conteúdo super tudo, tipo, sempre tem algo de interressante para se ler aí.

Eu amo blogs pessoais, porque nele, eu vejo pessoas desabafarem, e postar quando elas tiverem vontade, e eu adoro ler tudo isso, e depois comentar, o Seven Days e um dos blogs pessoais que eu mais visito, e que mais amo.

O MP, é um blog normal, tem de tudo um pouco, desafabos, utilitários, tutoriais, e além do mais, a autora e dona desse blog, é um anjo de pessoa, visito sempre que posso.


O que acharam? Visitaram os meus blogs preferidos? Ah, eu amo eles, as donas são uns amores, principalmente a Dri. Bom, por hoje é só, se amanhã ficar com vontade de postar, eu posto, se não, já sabem ;-; Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Eu já conhecia o Blubble Box e o Seven Days, acho eles muito legais >3<
    Vou visitar o Menina Princesa, acho que vale a dica ;)

    ~kiss
    CS ♥/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois são mesmo. Visite sim, a dona de lá é um amor xD

      ~ Kissus

      Excluir
  2. Conhecia apenas o Bubble Box (que eu chamo de Kaorii) e o 7 days que é da Babi <3 espero que você possa visitar meu blog, quem sabe eu não entro pra sua próxima lista hahaha (P.S. ignore o quanto sou convencido e irritante) lindo seu blog >3<

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, conserteza já entrou, seu blog é mara. Convensido? Imagina.
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Obrigadaaa! Você que é um amorrr ♥

    ResponderExcluir